Pix 2.0: um guia para o Pix Open Finance

Report Pix Open Finance


Report Pix Open Finance

Entenda como a Iniciação de Pagamentos (ITP) vai mudar a maneira com que cobramos e realizamos pagamentos via Pix.

Pix, o fenômeno dos pagamentos instantâneos que conquistou o Brasil, alcançou a impressionante marca de três anos de operação em novembro de 2023.

O sistema não apenas se firmou como o preferido entre os brasileiros, mas também celebra mais de 155 milhões de usuários e a expressiva cifra de R$1,5 trilhão em transações.

No entanto, o potencial do Pix não para por aí. E é nesse contexto que entra o Open Finance, que traz uma agenda de inovações para enriquecer a experiência de pagamentos para consumidores e, simultaneamente, potencializar os benefícios para os negócios.

Este guia se propõe a desvendar como as iniciativas do Open Finance têm o potencial de criar evoluções para o Pix. Faça o download e tenha acesso a um guia completo com todas as tendências de mercado e oportunidades do ecossistema.


Clique para fazer o download do material.
São mais de 15 páginas de números, casos de uso e tendências sobre o assunto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe este post:

Posts recentes

Picnic#3 – Refresh!

Picnic#3 Refresh! Precisamos falar sobre pagamentos

Chegou a terceira edição do PICNIC, o encontro mais divertido do mundo Open Finance, com convidados especiais, drinks e comidinhas. Uma conversa descontraída sobre o futuro do ecossistema que estamos ajudando a construir. Nessa edição, realizada em São Paulo com o apoio do Espaço Torq, tivemos como convidados a Jamile Leão (Capgemini Brasil) e o Paulo Barbosa (Itaú), em um encontro mediado pelo Gabriel Pereira. Saiba tudo que você precisa saber sobre Open Finance em www.finansystech.com

Leia mais